A importância dada por um pequeno negocio ou empresa para possuir um site profissional que promova a sua imagem potencial resume-se muitas vezes a uma questão de semântica e perspectiva, custos e proveitos , despesa ou um investimento.
Visto como uma despesa de sistemas informáticos, o preço de um site profissionalmente desenvolvido e projectado será considerado como um custo.
No entanto se for visto como um investimento de marketing digital destinado a gerar um retorno e aumentar a sua esfera de influencia, então esse custo transforma-se num proveito.
As pequenas empresas lucrativas e com um crescimento saudável compreendem a diferença e investem em conformidade. E você o que acha?
Você pode dar-se ao luxo de não investir na divulgação da actividade da sua pequena empresa?
Você pode dar-se ao luxo de não investir numa presença web profissional que pode ser encontrada e que esteja preparada para dispositivos moveis como telemóveis, smatphones, iphones e tablets?
Você pode dar-se ao luxo de não investir numa presença web que permita aos seus clientes existentes e novos, saberem as suas ultimas novidades e que possam comunicar-se consigo?
Você pode relaxar e esperar o melhor, usando um template para criar uma página gratis, usando um web designer amador e um plano de web hosting para o alojamento do seu site , enquanto a sua concorrência investe em markting digital para promover os negocios deles?
Um investimento num solução profissional para um site que cresce e é actualizado em linha de fundo com o seu trabalho não é um custo, é uma necessidade.