JCLE JCLE informática e serviços, Lda.
 Mapa | Links
Empresa Alojamento Domínios WebDesign Suporte Contactos  
Suporte adicional

» Suporte
» CGI
» Domínios
» E-mail
» FrontPage
» FTP
» Logs
» Publicidade
» Segurança
» Telnet
» Video/Audio
» Outros

» FAQ alojamento

» Tem uma duvida?
» Melhoramentos
» Como nos contactar

Revenda
» Internet



Se não encontrou a resposta à sua pergunta na área de suporte técnico use um dos endereços abaixo indicados para nos contactar via e-mail.

E-mail

Observações

info@jcle.pt Informações gerais - para informações gerais sobre os nossos produtos de software e alojamento na Internet.
suporte@jcle.pt Suporte técnico - para suporte técnico de clientes de alojamento Internet
produtos@jcle.pt Suporte para o nosso Software - para informação técnica dos nosso clientes de software (instalação, redes, actualizações, etc)
vendas@jcle.pt Vendas - para questões financeiras
webmaster@jcle.pt Web Master - para problemas ou comentários associados com este web site.
abusos@jcle.pt Abusos - para abusos no uso de software ou queixas referentes a abusos de uso de clientes nossos do serviço internet nos nossos server conforme o contracto.

Mande por favor o e-mail para o ENDEREÇO CERTO - todo o correio é respondido segundo a ordem de chegada, excepto quando é um verdadeiro caso de vida ou de morte, situação em que pode por no assunto como URGENTE de modo a assegurar que é lido em primeiro lugar. O envio de correio repetido para um ou para todos os endereços ao mesmo tempo é uma garantia de que será o ultimo a ser atendido.

Nós temos como objectivo responder-lhe num espaço máximo de 24 horas ao seu e-mail. Isto aplica-se 7 dias por semana 365 dias por ano.

Só podemos ajuda-lo em questões relacionadas com os nossos servers e serviço. Isto infelizmente não inclui:

  • configurar o seu PC local
  • problemas com o seu provedor de ligação á Internet
  • problemas com os seus próprios scripts CGI excepto se esses problemas tiverem a ver com a configuração do server
  • problemas de instalação ou execução de software seu nos nossos sistemas

Assegure-se de que a data do seu computador está correcta - os nossos sistemas de suporte ordenam o correio por data, por isso se a data do seu computador estiver errada o seu pedido pode ser perdido.
 


© 2016 JCLE informática e serviços, lda. Todos os direitos reservados - Última actualização: 18-01-2016